Ter um site que realmente funciona


Grande Promoção da Worium.com!

Agora é sua chance de ter um site que realmente funciona para sua empresa!

Chega de ter aquele site parado, estático e desatualizado! A Worium.comdesenvolveu o website que você precisa por um preço realmente baixo!
Com este sistema seu site terá mais dinâmismo! Pois você mesmo atualiza o conteúdo!

Veja como funciona:
O website terá duas áreas, uma do cliente, onde é o site em sí, e outra área de administração, com senha para que somente você possa entrar, é onde você incluirá as informações de sua empresa.

O Site:
No Plano Básico oferecido por R$ 600,00, teremos um site com aPágina Inicial, destacando as Últimas Notícias que você cadastrou, com um pequeno texto falando sobre sua empresa e destacando um Produto cadastrado. No menu teremos mais quatro tópicos, como o A Empresa, onde você contará a História da empresa, poderá colocar a filosofia da empresa, ou seja, apresentará a empresa ao cliente. No outro ítem do menu ficará os Produtos ou Serviços, no qual, dependendo do ramo de atuação de sua empresa, será escolhido entre um ou outro. Em Produtos, será exibido a lista dos Produtos que você cadastrou na área administrativa, classificados por Categoria ou Tipo, em Serviços exibirá o conteúdo apresentando os Serviços prestados pela empresa. No menu Notícias será listado as notícias de sua empresa ou que você achou interessante mostrar ao cliente. E em Contatos, mostrará os demais canais de comunicação que o cliente terá com a sua empresa, tais como endereço, telefone, e-mail e também terá um formulário para enviar um e-mail diretamente para sua empresa. O layout do site será definido junto com você, apresentaremos alguns modelos e desenvolveremos segundo a identidade visual de sua empresa.
Veja como funciona pelo fluxograma abaixo:

Área Administrativa do Site:
Este site será administrado por você, ou seja, toda informação que ele tiver poderá ser atualizado por você mesmo sem depender de ninguém e em qualquer lugar do planeta a qualquer hora do dia.
Nesta área você terá o controle administrativo para manter as informações do seu site atualizados sempre que você quiser, sem a necessidade de enviar material para o desenvolvedor atualizar para você. É super simples e você não precisa de nenhum conhecimento avançado em informática, bem como HTML ou qualquer linguagem de programação e nem edição de imagens para colocar aquela foto do produto no site, o sistema trabalha automaticamente para que você só informe os dados e fique livre para se preocupar com a divulgação de seu novo canal de comunicação com seu cliente.
Na tela abaixo você poderá ver um exemplo da área administrativa do site:
Veja um exemplo da tela de cadastro de Notícias:
Para endender melhor o funcionamento do administrativo veja o fluxograma abaixo:

Hospedagem GRÁTIS:
Ao contratar nossos serviços de desenvolvimento, solicitando este sistema de website ou mesmo que necessite de um site com mais ferramentas dinâmicas(entre em contato e peça o orçamento sem compromisso), estamos oferecendo 1(um) ano deHospedagem Grátis no nosso Plano Prata para que você possa desfrutar da segurança, rápidez e qualidade de nossos servidores.


Vantagens de ter o website:
- Sites de fácil navegação e visualização de seus produtos ou serviços;
- Registro de dominio, hospedagem, criação, publicação e manutenção do site sem que você tenha que ter qualquer conhecimento mais avançado em informática;
- Suporte diário para dúvidas de informações do site;
- Você mesmo atualiza as informações do site. Você mesmo inclui um produto novo no site ou tira aquele que não esta mais a venda;
- Site à partir de R$ 600,00! Parcela única pelo desenvolvimento e hospedagem de um ano*.


Colocamos nesta página algumas vantagens que você terá ao desenvolver seu site com a Worium.com, logicamente nós temos muitos outros planos para atender a que você precisa.